Ensino_EnsinoSuperior

UnB divulga lista de selecionados para licenciatura em educação do campo

Eu, Estudante
postado em 18/04/2018 15:32
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado final dos candidatos classificados para ingresso no curso de licenciatura em educação do campo. Foram ofertadas 41 oportunidades, na modalidade presencial, para o segundo semestre de 2018.

A lista está disponível no site do Cespe. Os interessados que optaram por concorrer pelo sistema de cotas para escolas públicas deverão, entre 19 e 20 de abril, enviar os documentos listados no edital de abertura, por meio do site. O resultado provisório da análise dessa documentação será divulgado provavelmente em 4 de maio.

A seleção faz parte da proposta do Ministério da Educação (MEC) para a oferta de cursos de licenciatura em educação do campo. Nesse contexto, a instituição busca ampliar e interiorizar esse projeto de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno e em Goiás (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação