Ensino_EnsinoSuperior

Quer estagiar na Odebrecht?

O prazo de inscrição vai té amanhã (22)

Eu, Estudante
postado em 11/05/2018 14:33
A Odebrecht Engenharia & Construção, empresa que atua no ramo de engenharia e infraestrutura e condenada pela Lava-Jato, abre o programa de estágio de férias. São 30 oportunidades oferecidas para universitários a partir do 4; semestre de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, engenharias e psicologia.

Os estudantes devem fazer os cadastro até 22 de maio, por meio do site www.odebrecht.com. O estágio está previsto para início em julho de 2018. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, instalações, financeira, ti, comunicação, jurídica, recursos humanos, e outras. As chances estão sendo disponibilizadas para os estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

O programa estágio de férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. No programa o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio de seu líder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação