Ensino_EnsinoSuperior

HUGHES oferece vagas de estágio

Eu, Estudante
postado em 21/05/2018 14:53
A Hughes, líder em telecomunicações via satélite, está com inscrições abertas para vagas de estágio na companhia até 31 de maio. As oportunidades são para estudantes do penúltimo ano dos cursos de engenharia, ciências da computação, administração e contabilidade. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para estagios@hughes.com.br. As vagas em aberto são para as áreas de vendas, desenvolvimento de produtos e contabilidade, em São Paulo.
A Page Talent, empresa parceira da Hughes, para condução das primeiras etapas de busca e identificação dos estudantes para cada posição. A seleção será realizada por meio de entrevistas presenciais com consultores da empresa e testes de conhecimentos gerais, conforme a área de interesse.

Além das grandes chances de ser efetivados, a Hughes oferece aos estudantes um plano de desenvolvimento e benefícios para estimular a permanência na empresa. A ideia é recrutar jovens que tenham vontade de aprender, possuem espíritos empreendedores e com iniciativa. Para mais informações, acesse www.hughes.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação