Ensino_EnsinoSuperior

Cebraspe abre inscrições para a Sala dos Professores do Vestibular UnB

Eu, Estudante
postado em 21/05/2018 16:55


O Cebraspe lançou o regulamento para a participação na Sala dos Professores do Vestibular da Universidade de Brasília (UnB), edição de 2018. O documento está publicado na página de interação. Para participar, os interessados deverão se inscrever entre 22 e 28 de maio, na página do evento. Em seguida, é essencial a homologação da solicitação de inscrição, conforme as regras previstas no regulamento. Em 30 de maio, a instituição disponibilizará a relação dos habilitados a participar da Sala dos Professores.

O evento ocorre todos os anos e reúne docentes em um único local para a resolução e análise dos itens que compõem as provas da seleção, simultaneamente aos candidatos que realizam o Vestibular. A ideia é promover um ambiente de debate que permitirá aperfeiçoar os instrumentos de avaliação com o aprofundamento das orientações da matriz de objetos de conhecimento.

O local de realização do encontro presencial será a Faculdade de Educação (FE 5), no câmpus Darcy Ribeiro. Nos dias do evento, 2 e 3 de junho, os participantes deverão seguir recomendações de segurança idênticas as dos candidatos: é proibido portar aparelhos eletrônicos, relógios, acessórios de chapelaria e recipientes ou embalagens não transparentes, além de demais itens citados no regulamento da Sala dos Professores 2018. O acesso ao local ocorrerá exclusivamente entre às 15h e às 16h, e só será permitida a saída após às 18h15, ao fim da aplicação das provas para os candidatos do Vestibular 2018 da UnB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação