Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições para o programa de estágios da WeWork vão até junho

Eu, Estudante
postado em 24/05/2018 11:17
A WeWork, rede global de espaços de trabalho, lançou programa de estágio para 2018. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), capital que recebe uma nova unidade WeWork em outubro. As inscrições devem ser feitas até 1 de junho.
Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa busca talentos nas áreas de comunidade (10 vagas para São Paulo, quatro para o Rio de Janeiro e uma para Belo Horizonte), marketing (uma vaga para São Paulo), real estate (uma vaga para São Paulo), vendas (três vagas para São Paulo), tecnologia (uma vaga para São Paulo), public affairs (uma vaga para São Paulo) e operações (duas vagas para São Paulo). Os interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2018 a Julho de 2019. Além disso, os candidatos passarão pelas seguintes etapas: inscrição, teste online, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista individual.

O que é WeWork?
WeWork é uma rede global de espaços de trabalho em que empresas e pessoas crescem juntas. Seus prédios possuem ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Muito além de ter os melhores lugares para trabalhar, a WeWork busca criar um mundo em que as pessoas se realizem enquanto trabalham. Co-fundada em Nova Iorque por Adam Neumann e Miguel McKelvey em 2010, a WeWork está no Brasil desde julho de 2017, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.
Saiba mais!
WeWork no mundo
- Mais de 248 mil membros
- Mais de 40 mil empresas
- 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países
- Mais de 5 mil colaboradores
- Mais de 60% dos membros já fizeram negócios entre si
WeWork no Brasil
- Mais de 7 mil membros
- 7 espaços físicos em 2 cidades (5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro)
- Inauguração em Belo Horizonte no 2; semestre de 2018
- Mais de 100 colaboradores

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação