Ensino_EnsinoSuperior

Faculdade Anhanguera oferece bolsas de estudo de até 100%

As provas para o vestibular 2018 ocorre neste sábado (21)

Eu, Estudante
postado em 17/07/2018 15:26
As provas serão aplicadas neste sábado (21).
A Faculdade Anhanguera de Brasília está com inscrições abertas para o vestibular 2018. Os candidatos podem concorrer bolsas de estudo de até 100% nos cursos de graduação presencial em todas as unidades. As inscrições devem ser feitas pelo portal ou pelo formulário. As provas serão aplicadas neste sábado (21).

As bolsas serão concedidas conforme a pontuação dos candidatos no processo seletivo. O participante classificado em primeiro lugar, receberá uma bolsa integral de estudo e o segundo lugar ganhará uma bolsa de estudos de 50%, durante toda a graduação. Além disso, todos os aprovados que efetuarem sua matrícula, ganham acesso ao Canal Conecta (portal gratuito com vagas de emprego exclusivo aos alunos, com quase cinco mil empresas cadastradas e mais de 40 mil oportunidades anunciadas).

Mais informações, como o guia completo com a relação dos cursos ofertados em cada câmpus, nas modalidades presencial e ensino a distância, edital do vestibular e informações sobre parcelamento estudantil, podem ser obtidas pelo portal.

Anote


Anhanguera | Vestibular 2018

Inscrições: www.vestibulares.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação