Ensino_EnsinoSuperior

Andifes recebe Ciro Gomes em Brasília amanhã

Todos os candidatos foram convidados para discutir as propostas pessoalmente com os reitores e reitoras, o que irá ocorrer de acordo com agendas que estão sendo definidas

Eu, Estudante
postado em 28/08/2018 15:11
Nesta quarta-feira (29), a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) irá receber o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE). Ele irá debater propostas dos reitores e reitoras das universidades federais para o desenvolvimento econômico e social do Brasil nos próximos anos.
Ciro Gomes de braços abertos

A Andife irá entregar a todos os presidenciáveis um documento com propostas, entitulado ;Educação para a democracia e o desenvolvimento;. O encontro de amanhã ocorre durante a reunião do Conselho Pleno da Andifes, na sede da associação, em Brasília, no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 1, a partir das 14h30.
O candidato Guilherme Boulos (PSol) já recebeu uma versão virtual durante a reunião do Conselho Pleno, na Universidade Federal do Pará (UFPA), no mês de julho, e foi convidado a discutir os temas pessoalmente com os reitores e reitoras. A então pré-candidata Manuela D;Ávila (PCdoB) também recebeu o documento. Os demais candidatos receberam uma versão virtual e foram convidados para dialogar pessoalmente com os reitores e reitoras, o que irá ocorrer de acordo com agendas de cada um, que estão sendo definidas.

Segundo a Andifes, o objetivo é aprofundar e ampliar o debate sobre o desenvolvimento do país durante o período em que os brasileiros vão às urnas escolher o próximo presidente, assim como os próximos governadores e membros do Congresso Nacional e das assembleias legislativas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação