Ensino_EnsinoSuperior

Representantes dos candidatos à presidência participarão de debate no Ciee

O evento ocorrerá gratuitamente quarta-feira (19), em São Paulo

Eu, Estudante
postado em 14/09/2018 15:25
O Teatro Ciee recebe, quarta-feira (19), representantes dos candidatos à presidência da República para um debate sobre políticas públicas para a inserção do jovem no mundo de trabalho. Estão confirmadas as presenças de Pérsio Arida (PSDB), Marcio Pochmann (PT), Prof. Christian Lohbauer, candidato a vice-presidente (Novo), José Marcio Camargo (MDB), Eduardo Gianetti da Fonseca (Rede) e Nelson Marconi (PDT). A mediação será feita pelo jornalista William Waack.
O evento ocorrerá gratuitamente quarta-feira (19), em São Paulo

Com esse evento, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) reforça o compromisso em reverberar assuntos de interesse da sociedade brasileira. O encontro será transmitido em tempo real por meio das redes sociais da entidade. Estudantes de todo país poderão acompanhar o debate utilizando o Facebook, Youtube e portal.O seminário será iniciado às 9h tendo a previsão de duração de 2 horas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação