Ensino_EnsinoSuperior

B2W Digital abre inscrições para programa de trainee 2019

Companhia procura por talentos em diversas áreas. Vagas disponíveis para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo

Eu, Estudante
postado em 21/09/2018 19:17
A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico, está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2019. Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e marketing), física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais ou tecnologia da informação.

Interessados devem se inscrever no site até 15 de outubro. Para concorrer a uma vaga de trainee é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) ou de São Paulo (SP). Cursos de MBA, mestrado ou pós-graduação serão considerados diferenciais.

Interessados devem se inscrever no site até 15 de outubro

As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevista com o comitê executivo e painel com a diretoria. Após aprovados, os trainees terão a oportunidade de desenvolver projetos que integram diversas áreas, além de terem visibilidade com as lideranças por meio de encontros com o CEO e reuniões periódicas com a área de Gente & Gestão.

Treinamento tem início previsto para fevereiro de 2019 e tem duração de doze meses. E segue a linha job rotation, formato que possibilita maximizar o aprendizado, permitindo que o trainee adquira experiência e conhecimentos práticos em diversas áreas a fim de conhecer os processos e as especificidades do negócio.

O programa oferece salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da companhia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação