Ensino_EnsinoSuperior

Evento aberto ao público homenageia Constituição Federal

Palestras começam nesta terça (16) e vão até quinta (18)

Eu, Estudante
postado em 16/10/2018 17:58
A Upis Faculdades Integradas promove, entre esta terça-feira (16) e quinta (18), a Semana Jurídica da Upis. O evento é aberto ao público.

Nesta terça (16), a programação começa às 19h30 com a palestra Os 30 Anos da Constituição Federal: Uma homenagem ao Mestre Carlos Aureliano Motta de Souza. Estará presente o vice presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, que falará sobre o aniversário da Constituição Federal. Às 21h, será debatido o tema Uma perspectiva sobre as investigações da Polícia Federal nas grandes operações sobre corrupção.
Ministro Luiz Fux, vice presidente do STF, é um dos convidados

Na quarta (17) às 8h, terá a apresentação do Projeto de Lei para a regulamentação da criação e venda de cães no Distrito Federal, em Tramitação no Congresso Nacional. Na sequência, às 9h, a mesa redonda com o tema A Constituição Federal e a Reforma Trabalhista. Às 19h30, será debatido o tema A Constituição e o Direito Eleitoral.

E por fim, na quinta (18), às 8h, terá treinamento em Processo Judicial Eletrônico, com a advogada Hellen Falcão de Carvalho e, às 19h30, a Cerimônia de Encerramento e Homenagens. O Secretário Geral da Ordem dos Advogados Seccional do Distrito Federal, Jacques Velloso de Melo, falará sobre a importância da homenagem aos professores, profissionais do direito que se dedicam à docência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação