Ensino_EnsinoSuperior

UDF promove Seminário Internacional sobre Direito do Trabalho

Evento gratuito faz parte do Programa de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas da instituição e recebe professores do Brasil e da Europa

Eu, Estudante
postado em 18/10/2018 15:28
O Programa de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) promove em 1; de novembro o Seminário Internacional: O Direito do Trabalho e seus Desafios Contemporâneos. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site (http://mestradodireito.udf.edu.br/seminariointernacional/)

Sob organização de Ricardo José Macedo de Britto Pereira, professor titular e coordenador acadêmico do mestrado em direito da instituição, da Professora Lorena Vasconcelos Porto e do Professora Cláudio Jannotti da Rocha, também professores titulares do UDF, o evento conta com a presença de professores europeus e brasileiros que trarão debates e reflexões sobre os desafios enfrentados pelo Direito do Trabalho no mundo contemporâneo, inclusive sobre as reformas trabalhistas implementadas na Europa e no Brasil.
Seminário sobre direito do trabalho ocorre em 1º de novembro

Envio de trabalhos acadêmicos para o evento

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos relacionados ao tema central do seminário. Os trabalhos selecionados serão apresentados durante o evento. O grupo de trabalho será coordenado pelos professores Ricardo José Macedo de Britto Pereira, Lorena Vasconcelos Porto e Cláudio Jannotti da Rocha, todos integrantes do corpo docente do mestrado em direito do UDF. A submissão dos resumos e solicitações de informações devem ser encaminhadas ao e-mail: mestradodireito@udf.edu.br , até 24 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação