Ensino_EnsinoSuperior

FGV promove palestra sobre autogestão em Brasília

O evento é gratuito e ocorre nesta terça-feira (23)

Eu, Estudante
postado em 22/10/2018 13:57
Faculdade Getulio Vargas (FGV) promove nesta terça-feira (23) palestra com o consultor Mauro Sousa sobe Autogestão: trabalhando sua carreira em um mundo em mutação! O encontro é gratuito e ocorrerá às 19h, na sede da faculdade (L2 Norte, Quadra 602).
A palestra abordará a importância do planejamento, desenvolvimento de competências e busca permanente do autodesenvolvimento pessoal e profissional, como diferencial competitivo para conquistar objetivos e metas pessoais e profissionais. Para se inscrever acesse o site.
O evento é gratuito e ocorre nesta terça-feira (23) às 19h na L2 Norte
Mauro Sousa tem experiência diversificada em mais de 30 anos de mercado, atuou como executivo em corporações como Banco Itaú, Lever Industrial, DiversayLever, GM, Loctite Brasil, Concessionárias General Motors, além de fazer consultoria empresarial. É professor nos cursos de MBA e Pós-ADM da FGV, possui Pós-MBA em Inteligência Empresarial e MBA em Gestão Comercial também pela instituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação