Ensino_EnsinoSuperior

TIM abre inscrições para programa de estágio

São mais de 170 vagas para início em fevereiro de 2019, para estudantes com a conclusão prevista entre julho e dezembro de 2020

Eu, Estudante
postado em 12/11/2018 17:41
A TIM, empresa de telefonia, abre inscrições para o Programa de Estágio. As vagas são para Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Pará e Minas Gerais.

O objetivo do programa é oferecer um ambiente de trabalho agregador e inovador. São contratos de seis meses, podendo ser renovados por até dois anos, de acordo com a previsão de formatura.
São mais de 170 vagas para início em fevereiro de 2019, para estudantes com a conclusão prevista entre julho e dezembro de 2020

Podem se candidatar ao programa estudantes de administração; análise de sistemas; ciências contábeis; ciência da computação; ciências econômicas; comunicação social; direito; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de produção; engenharia de software; engenharia de sistemas; engenharia de telecomunicações; engenharia elétrica; engenharia eletrônica; estatística; jornalismo; informática; marketing; matemática; pedagogia; psicologia; relações internacionais e sistemas de informação.

É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários, ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

Os benefícios oferecidos são: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados %2b voz, gympass; e programa de orientação e apoio.

As inscrições, testes on-line e entrevistas ocorrem neste mês de novembro e, entre dezembro e janeiro de 2019, começam as dinâmicas em grupo e entrevistas finais. Para se candidatar ou para mais informações sobre as vagas disponíveis, basta acessar a página oficial do programa no site da 99 Jobs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação