Ensino_EnsinoSuperior

Concluintes inscritos no Enade 2018 podem consultar o local de prova

As provas serão aplicadas em 25 de novembro, com duração de quatro horas

Eu, Estudante
postado em 14/11/2018 14:14
O Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 pode ser acessado para consulta dos estudantes no site. O documento foi disponibilizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e traz informações sobre o local de prova, horários e atendimentos (se solicitados e aprovados).

O Cartão deve ser acessado pelo Sistema Enade ou pelo Aplicativo Enade, após preenchimento do CPF e senha cadastrada na inscrição. A visualização é condicionada ao preenchimento do Questionário do Estudante.
Foto printada do site do Enem

As provas serão aplicadas em 25 de novembro, em todo o país, para mais de 550 mil estudantes de cursos de 27 áreas. Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, de acordo com horário de Brasília. O exame começará às 13h30 e termina às 17h30.

Cursos avaliados ; Em 2018, o Enade vai avaliar os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social - jornalismo, comunicação social - publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, serviço social, teologia e turismo.

Também serão avaliados os cursos que conferem diploma de tecnólogo nas áreas de: tecnologia em comércio exterior, tecnologia em design de interiores, tecnologia em design de moda, tecnologia em design gráfico, tecnologia em gastronomia, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em gestão da qualidade, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em gestão financeira, tecnologia em gestão pública, tecnologia em logística, tecnologia em marketing e tecnologia em processos gerenciais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação