Ensino_EnsinoSuperior

Summaê ocupa sala de cinema do Pier nesta segunda-feira (19)

O evento tem como público-alvo estudantes de ensino superior que esteja cursando a disciplina de cálculo 1

Eu, Estudante
postado em 16/11/2018 14:18
O 15; Summaê de integrais da Universidade de Brasília (UnB) ocorrerá nesta segunda-feira (19), das 8h às 12h, na sala de cinema do Cinemark, no Shopping Pier 21. O Summaê é um jogo de perguntas e respostas baseado em vídeos criativos sobre qualquer temática.
O evento tem como público-alvo estudantes de ensino superior que esteja cursando a disciplina de cálculo 1
Pode participar qualquer estudante de ensino superior que esteja cursando a disciplina de cálculo 1 ou equivalente e que não tenha sido premiado em edições anteriores do Summaê.

O Summaê foi idealizado há sete anos pelo professor da UnB Ricardo Fragelli. Atualmente, o jogo é feito por professores de todo o país. Também não existe um limite de participantes, sendo possível fazer em pequenas salas de aula com poucos estudantes ou em grandes auditórios para centenas de alunos ou funcionários de alguma empresa.

Curiosidade!

Summaê é a união de Summae (que significa somas, em latim) com o sinal circunflexo, ou seja, significa que estamos todos unidos pela educação, vestindo chapéus!

Anote!

15; Summaê de Integrais da UnB
Local: Sala Cinemark do Pier 21
Dia: 19 de novembro de 2018 (segunda-feira)
Horário: das 8h às 12h
Público-alvo: estudantes de Cálculo de qualquer universidade
Inscrições: summaeh.com/inscricao


* Professores de educação básica ou superior também são bem-vindos para aprender a realizar essa atividade educativa em suas disciplinas, segundo os organizadores do evento. Esses profissionais devem entrar em contato direto com o coordenador do evento, professor Ricardo Fragelli (fragelli@unb.br).
Informações :
(61) 3251-2121

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação