Ensino_EnsinoSuperior

SAS abre inscrições para programa de Trainee Editorial

A primeira edição do projeto procura formar jovens talentos com capacidade técnica aliada à gestão

Eu, Estudante
postado em 21/11/2018 16:43

O SAS Plataforma de educação está com as inscrições abertas para a primeira edição do programa de Trainee Editorial. A empresa busca talentos de todo o Brasil que apostem na construção de carreira sólida no meio editorial voltado para a educação. As inscrições podem ser feitas até 12 de dezembro pelo site.

Os benefícios são compatíveis com o mercado e incluem plano de saúde e odontológico, almoço no SAS, desconto em passagem aérea e na mensalidade de universidades

Para participar, é preciso ser graduado em pedagogia ou nos cursos de licenciatura e comunicação há no máximo quatro anos. Também deve ter experiência na área editorial e/ou educacional. Possuir experiência em sala de aula é um diferencial. O programa tem duração de um ano e seis meses e a expectativa é de que sejam contratados quatro trainees para trabalhar em Fortaleza (CE).

O processo seletivo conta com quatro etapas: teste on-line; dinâmica em grupo e testes presenciais; entrevista on-line com líderes do SAS; e dia SAS, onde os candidatos conhecem a matriz da empresa em Fortaleza e participam de um desafio final. A visita (passagem mais hospedagem) será custeada pela SAS.

Os benefícios são compatíveis com o mercado e incluem plano de saúde e odontológico, almoço no SAS, desconto em passagem aérea e na mensalidade de universidades.

Conheça o SAS Plataforma de Educação

O SAS é uma Plataforma de Educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mas mais de 700 escolas e 230mil alunos em todo o Brasil. SAS éfaz parte da Arco Educação, uma companhia focada em soluções educacionais para o ensino básico que alia educação de excelência e gestão eficiente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação