Comvest divulga gabarito da prova do vestibular indígena 2019

O vestibular de ingresso dos povos indígenas na Unicamp ocorreu no último domingo (2)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2018 11:56

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou na manhã desta quinta-feira o gabarito do Vestibular Indígena 2019. A prova foi aplicada no último domingo (2) e o gabarito pode ser consultado na página eletrônica. A divulgação da lista de convocados para matrícula em primeira chamada e da lista de espera será feita em 29 de janeiro de 2019, também na página eletrônica da Comvest.

athree23

A matrícula da primeira chamada será feita pela internet em 4 de fevereiro (até as 18h). Para se classificar, os candidatos precisam acertar, no mínimo, 10 questões de múltipla escolha e obter, no mínimo, cinco pontos na prova de Redação (de um total de 25 pontos). O índice de abstenção por cidade, a prova aplicada e o edital com as regras podem ser consultados na página da Comvest, além do calendário completo do processo.

O Vestibular Indígena Unicamp 2019 foi aplicado em cinco cidades do país: Campinas (SP), Dourados (MS), Manaus (AM), Recife (PE) e São Gabriel da Cachoeira (AM). A prova foi em língua portuguesa, composta de 50 questões de múltipla escolha e uma redação, da seguinte maneira: Linguagens e códigos (14 questões); Ciências da Natureza (12 questões); Matemática (12 questões); Ciências Humanas (12 questões); e a redação.