Ensino_EnsinoSuperior

A USP abre Núcleo de Pesquisa Científica em Brasília

Para viabilizar o projeto, a Universidade de São Paulo fez parceria com a Faculdade Upis

Eu, Estudante
postado em 18/12/2018 15:39
A Universidade de São Paulo (USP), por meio de sua Escola Politécnica, assinou convênio com a Faculdade UPIS de Brasília para promover intercâmbio e cooperação visando à realização de pesquisas, ensino, extensão, troca de informações, atividades culturais, consultoria, desenvolvimento e prestação de serviços integrados em diversas áreas do conhecimento.
Pareceria entre USP e Upis propicia núcleo de pesquisa científica
Aproveitando a estrutura disponibilizada pela Upis, que tem um dos maiores câmpus agrícolas e de medicina animal do Brasil, a USP, por meio de sua escola Politécnica e de seu corpo docente, estará promovendo estudos científicos e mantendo estrutura capaz de atender governos, empresas e profissionais em demandas que levem a estudos técnicos voltados para o aprofundamento de alternativas e soluções tecnológicas inovadoras, além de disponibilizar espaços para realização de estudos, cursos, coworkings e apoio de startups.

Conheça a Upis

Fundada em 5 de dezembro de 1971, a Upis - Faculdades Integradas tem 47 anos de atuação no mercado de Brasília, a Instituição oferece 16 cursos de graduação em diversas áreas de conhecimento: administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, enfermagem, farmácia, fotografia, geografia, história, medicina veterinária, secretariado executivo, sistemas de informação, tecnologia em comunicação institucional, turismo e zootecnia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação