Sisu abre inscrições em 22 de janeiro

Inscrições para a Universidade de Brasília estarão abertas por três dias durante o mês de janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/01/2019 12:59

Estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e obtiveram nota de redação diferente de zero podem concorrer a vagas para os cursos de graduação na Universidade de Brasília (UnB) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 
 
Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press
 

Os interessados deverão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro pela própria página no Sisu, www.sisu.mec.gov.br/. O resultado da chamada regular dos aprovados tem previsão de ser divulgado em 28 de janeiro. A partir de então, os candidatos deverão se atentar aos prazos e à documentação exigida para confirmação da vaga na UnB pelo registro acadêmico. 

Essas informações serão divulgadas, pelo Cespe, na Agenda do Calouro. Os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo em até duas opções de vaga, especificando ordem de preferência, opções de vaga em instituição de educação superior participante, local de oferta, curso, turno e a modalidade de concorrência. 

O candidato não poderá se inscrever em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno, na mesma instituição de ensino e local de oferta. Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções ou fazer o cancelamento de suas escolhas. 

O aprovado deverá realizar sua matrícula ou registro acadêmico na instituição, na chamada regular, entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, observando os dias, horários e locais de de atendimento definidos pela universidade.