Ensino_EnsinoSuperior

Programa para jovens empreendedores está com inscrições abertas

Interessados em participar da edição do Shell Iniciativa Jovem tem até 28 de fevereiro para se candidatar

Eu, Estudante
postado em 15/01/2019 15:59
Jovens empresário do Rio de Janeiro podem se inscrever no programa de empreendedorismo Shell Iniciativa Jovem. Serão escolhidos, inicialmente, 80 candidatos para a turma que terá início em abril deste ano. Para se inscrever é preciso ter entre 20 e 34 anos, ensino médio completo e residência fixa comprovada no Rio de Janeiro.

Shell Iniciativa Jovem é um programa de pré-aceleração e laboratório de negócios socioambientalmente responsável e integra a rede Shell LiveWIRE International, uma ação do Grupo Shell presente em 18 países.
Logo Shell Iniciativa Jovem

As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site do programa. O programa já conta com 19 anos de atuação no Brasil e já Com o objetivo de incentivar a geração de renda e trabalho e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, o programa já conta com 19 anos de atuação no Brasil. Ajudando jovens empresários a criar soluções criativas para as demandas do mercado de trabalho de maneira socialmente responsável, Shell Iniciativa Jovem colaborou com o desenvolvimento de mais de 10 mil empreendimentos cariocas.

A última edição do programa premiou a startup Mancha Orgânica, que realiza pesquisa e desenvolvimento de tintas, pigmentos e corantes vegetais para aplicações diversas, com o objetivo de criar processos e produtos fundamentados em princípios da sustentabilidade, bem-estar e educação ambiental.

Para mais informações, acesse o site do projeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação