Ensino_EnsinoSuperior

Mais de 1,5 milhão de participantes visualizaram os resultados do Enem 2018

Resultados podem ser acessados com CPF e senha

Eu, Estudante
postado em 18/01/2019 12:22
Às 11h40 desta sexta-feira (18) mais de 1,5 milhão de participantes tinham acessado as notas individuais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, na Página do Participante. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) antecipou a divulgação, programada para 10h (Horário de Brasília). Às 8h30 da manhã era possível conferir os resultados após login com os dados pessoais (CPF e senha)

Os resultados do Enem 2018 poderão ser utilizados como mecanismo único, alternativo ou complementar de acesso à educação superior, desde que exista adesão por parte das instituições de educação superior. A utilização dos resultados individuais para fins de seleção, classificação ou premiação não é de responsabilidade do Inep.
Resultados podem ser acessados com CPF e senha
Para inscrição nos programas de acesso e financiamento da educação do Ministério da Educação ; Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade para Todos (ProUni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) ; o participante deverá informar a mesma senha cadastrada para o Enem.

Treineiros

Os resultados individuais dos treineiros serão liberados em 60 dias, assim como a vista pedagógica da redação. As provas do Enem 2018 foram aplicadas em 4 e 11 de novembro.

Fique atento!

Os participantes que ainda não acessarão tenham a senha do loguin em mente porque vão precisar dela pra ver o resultado e para se candidatar a uma vaga do SiSu ou ProUni. Se você esqueceu basta seguir as Orientações para recuperação de senha na Página do Participante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação