Ensino_EnsinoSuperior

Unieuro abre curso de medicina com nota máxima do MEC

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site até 21 de janeiro

Eu, Estudante
postado em 18/01/2019 16:21
O Centro Universitário Euroamericano (Unieuro) abre curso de medicina no Distrito Federal.A nova graduação apresenta o conceito com nota máxima em Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura, conforme avaliação do Ministério da Educação (MEC).
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site até 21 de janeiro
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site até 21 de janeiro, com encerramento às 18h. Também serão disponibilizados terminais de computadores, instalados na sede da universidade, na sala de Matrículas do Setor de Vestibular. As provas para participar do curso serão aplicadas na sede da Unieuro em 27 de janeiro, com início às 14h e duração de quatro horas. O investimento é de R$ 9.850 e taxa de inscreção é de R$ 500.

Os aprovados serão recebidos por renomados professores do DF, em prédio único para as aulas e com equipamentos, laboratórios e recursos tecnológicos de alto padrão educacional. Serão inicialmente 100 vagas, turno integral e duração de seis anos, com as aulas concentradas na unidade sede (câmpus ASA SUL), na Avenida das Nações, Trecho 0, Conjunto 5, Brasília.

Outras atividades acadêmicas poderão ocorrer nas Unidades de Saúde da rede pública e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e na rede de atenção à saúde dos municípios integrantes da Rede Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE), além de outras entidades conveniadas, para que os estudantes sejam preparados para a realidade da saúde no Brasil.

Cursos:
Asa Sul: medicina, administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), enfermagem, farmácia, fisioterapia, cst em gastronomia, nutrição, odontologia, sistemas de informação.
Águas Claras: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, cst em gestão recursos humanos, odontologia, sistema de informação e psicologia.
Asa Norte: administração, direito, enfermagem, cst em gestão pública, letras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação