Ensino_EnsinoSuperior

Curso de medicina na Unieuro começa na próxima segunda (18)

A aula magna será ministrada pelo médico infectologista David Uip

Eu, Estudante
postado em 15/02/2019 17:46
A aula magna será ministrada pelo médico  infectologista David Uip
Na próxima segunda-feira (18) o médico infectologista David Uip vai ministrar uma aula na abertura do novo curso de Medicina do Centro Universitário UNIEURO. A aula será às 16h, no Bloco D do câmpus da Asa Sul. O primeiro vestibular do curso foi realizado no fim de janeiro, e aprovou 73 mulheres e 27 homens. As 100 vagas foram divididas nos dois semestres de 2019, sendo 50 alunos em cada.
O evento será destinado apenas aos estudantes do câmpus. Não será necessário fazer inscrições.

Avaliações
Com base nas instalações e qualificação dos docentes, o curso de medicina do Unieuro começa suas atividades classificado com nota máxima, cinco, junto ao Ministério da Educação (MEC).O Centro Universitário também conta com mais cinco cursos avaliados com notas altas pelo CPC/MEC. Os cursos de ciências contábeis e farmácia foram avaliados com nota cinco, e os cursos de direito, odontologia, psicologia, enfermagem e sistema de informação com nota quatro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação