postado em 27/02/2019 16:30

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou na tarde desta quarta-feira a lista de convocados em quarta chamada nas modalidades Vestibular Unicamp 2019 e Enem-Unicamp 2019. Os candidatos deverão consultar as listas na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os convocados deverão realizar a matrícula presencialmente, na sexta-feira (1;), das 9 às 12 horas, nos respectivos campi de seus cursos: na Faculdade de Odontologia (FOP), câmpus de Piracicaba; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), câmpus de Limeira; na Faculdade de Tecnologia (FT), câmpus de Limeira; demais cursos, no câmpus de Campinas. Os locais de matrícula estão disponíveis em tabela, na página da Comvest. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Ingresso.
Matrícula em segunda opção
O candidato convocado para a sua 2; opção, em qualquer chamada do Vestibular e do Enem-Unicamp 2019, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:
- Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1; opção;
- Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1; opção;
- Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2; opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1; opção.
Os candidatos que concorrem nas duas modalidades, ao serem convocados em uma delas e realizarem a matrícula, ficam excluídos dos demais processos de seleção.
Declaração de interesse por vagas
Das 9h do dia 7 de março até as 17h do dia 8 de março (horário de Brasília), os candidatos ainda não convocados até e inclusive a quarta chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas.
A quinta chamada de ambas as modalidades será divulgada no dia 12 de março (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 14 de março. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br) e no Manual do Ingresso. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.
Este ano, a Unicamp oferece 2.589 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp pelo Vestibular Unicamp e outras 645 vagas pela modalidade Enem-Unicamp.
