Ensino_EnsinoSuperior

Iesb fará workshop internacional sobre cálculo de risco em construções

O evento é gratuito e as inscrições de 11 a 14 de março

Eu, Estudante
postado em 07/03/2019 16:11
O Centro Universitário Iesb fará workshop internacional sobre cálculo de risco em construções, de 11 a 14 deste mês. O evento é gratuito e reunirá palestrantes do Brasil e internacionais, além de representantes de órgãos governamentais, pesquisadores e profissionais da área para criar um documento contendo sugestões sobre como implementar de forma mais eficiente o cálculo de risco em obras de engenharia civil, que será entregue ao governo federal. As inscrições são gratuitas.
O evento é gratuito e as inscrições de 11 a 14 de março
O objetivo é analisar o risco de uma construção é um processo complexo e que envolve muitas variáveis, como a combinação dos materiais utilizados, o tipo de estrutura utilizado, o terreno onde a obra foi construída e o clima do local. O interesse global no cálculo de risco está aumentando nos últimos anos e o Iesb defende que os engenheiros devem ser preparados para se tornar gestores capazes de realizar cálculos do risco e sucesso para cada construção.

Entre os palestrantes estão: Hernando Eduardo Martinez Carvajal, da Universidade Nacional da Colômbia; Edwin Fabian Garcia Aristizabal, da Universidade de Antioquia (Colômbia); o professor Charles Dayler Silva de Almeida, do IESB, que também faz parte do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM); e o professor do IESB Eduardo Montoya.

Anote!
Workshop Internacional risco de escorregamentos em regiões montanhosas

Data ; 11 a 14 de março

Horário ; Manhãs e tardes

Local ; Câmpus Sul do Iesb: SGAS Quadra 613/614 - Asa Sul, Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação