Ensino_EnsinoSuperior

EF Education First está com programa em aberto para intercâmbio grátis

As oportunidades são para universitários e as inscrições vão até 30 de abril

Eu, Estudante
postado em 11/03/2019 16:24
A EF Education First, multinacional de educação e intercâmbio, selecionará jovens universitários para intercâmbio e estágio internacional de três meses com tudo pago. A oportunidade faz parte do programa EF Global Intern que selecionará 15 estudantes para fazerem parte. Os requisitos para participar é ter mais de 18 anos e ser universitário.
As oportunidades são para universitários e as inscrições vão até 30 de abril
Para se candidatar ao programa os interessados deverão enviar um vídeo de 60 segundo, em inglês, respondendo a pergunta: O que a missão da EF de abrir o mundo por meio da educação significa para você?. Os selecionados terão a chance de participar de uma experiência de 90 dias em diferentes escritórios ou unidades da escola ao redor do mundo.

Durante os três meses, os estudantes poderão atuar em projetos com os quais demonstrem afinidade e também terão a chance de explorar o destino e a cultura local. O participante também receberá um auxílio refeição e remuneração. As candidaturas podem ser feitas até 30 de abril pelo site da Education First.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação