Ensino_EnsinoSuperior

UFSCar divulga resultado da 4ª chamada para cursos de graduação

Convocados devem requerer matrícula ainda nesta sexta-feira, das 15 às 17 horas

Eu, Estudante
postado em 15/03/2019 15:50
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado da quarta chamada, contendo a lista das pessoas convocadas entre aquelas que compareceram para manifestar presencialmente o interesse pela vaga, conforme definido em edital. O resultado pode ser conferido no site da instituição.
Convocados devem requerer matrícula ainda nesta sexta-feira, das 15 às 17 horas
De acordo com o edital, o atendimento para matrícula será feito ainda nesta sexta-feira (15), até 17 horas, nos locais indicados nas páginas iniciais da lista de convocação. As pessoas convocadas para manifestar interesse nesta chamada haviam sido alertadas a comparecerem com a documentação exigida para matrícula, especialmente as que optaram por uma das modalidades de reserva de vagas da Lei n; 12.711/2012. Estudantes que compareceram, mas que não conseguiram a vaga, continuarão em lista de espera aguardando pela divulgação da última chamada, em 26 de março.

Na quinta chamada serão aproveitadas as vagas de candidatos que requereram matrícula em chamadas anteriores, mas que não obtiveram sucesso nas comprovações de suas declarações de renda ou de raça/cor (após as etapas de recurso), bem como vagas que eventualmente surgirem em razão de pedidos de cancelamento de matrícula que vierem a ser feitos até 25 de março.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação