Ensino_EnsinoSuperior

UFSCar divulga 5ª chamada do vestibular

Requerimento de matrícula deve ser feito nesta quinta-feira (28)

Eu, Estudante
postado em 26/03/2019 17:48
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta terça-feira (26) a relação dos convocados para matrícula na quinta e última chamada da seleção para ingresso em 2019 nos cursos de graduação presenciais ofertados nos quatro câmpus da Universidade.
Requerimento de matrícula deve ser feito nesta quinta-feira (28)

As vagas são provenientes de pedidos de cancelamento de matrícula e dos casos de estudantes que tiveram os recursos negados no procedimento de avaliação socioeconômica e/ou na verificação da autodeclaração de raça/cor definidos pela Lei n; 12.711/2012 e pelo edital do processo seletivo, além de eventual saldo de vagas da chamada anterior. Em vários cursos, no entanto, as vagas já haviam sido completamente preenchidas na quarta chamada.

O requerimento de matrícula deve ser feito na quinta-feira (28), das 14h30 às 16 horas, no endereço do câmpus em que o curso é ofertado, seguindo as informações detalhadas nas páginas iniciais da lista de convocação. Pessoas que optaram por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei n; 12.711/2012 devem ter atenção à documentação específica exigida para comprovar a sua opção.

Também constam na convocação, na condição de suplentes, pessoas que poderão se informar, na tarde desta quinta-feira (28), junto à Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar, sobre a ocupação ou não das vagas por parte daqueles que foram convocados como titulares.

Em caso de existência de vagas, os suplentes deverão comparecer nesta sexta-feira (29), pontualmente às 14h30, para verificar se conseguirão efetivar a matrícula, obedecendo a classificação por nota e por modalidade de concorrência da Lei n; 12.711/2012.

As orientações completas sobre a forma de convocação, data, horário e locais para requerer a matrícula estão nas páginas iniciais da lista da quinta chamada. Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a CIG, no Fale Conosco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação