Ensino_EnsinoSuperior

Pátio Brasil recebe Workshops gratuitos com coaches

O evento ocorre entre março e abril, às 18h30

Eu, Estudante
postado em 28/03/2019 15:57
Durante três semanas, a sala de treinamento do Pátio Brasil vai ser palco de um circuito de workshops com a presença de especialistas da Master Coach Talks. A ideia é abordar temas da atualidade e que ajudam no no crescimento pessoal e profissional, como sucesso.O evento ocorre sempre nas quintas-feiras com o início às18h30 e duram aproximadamente uma hora. A entrada é gratuita.
O evento ocorre entre março e abril, às 18h30

O primeiro workshop ocorre nesta quinta-feira (28), com a presença da coach Marta Morosini, que vai explicar como você pode treinar a mente para o sucesso. A coach é servidora pública e jornalista com passagem pelas TVs Globo, Bandeirantes e Rede Record. O principal foco é a conscientização de que o livre-arbítrio é o maior poder pessoal para a mudança.

O segundo encontro está marcado para 4 de abril e o convidado é Umberto de Campos, jornalista com passagens por importantes veículos como o Correio Braziliense, SBT e RBS-TV (Globo em SC). É palestrante na área de comunicação e relacionamentos e, na oportunidade, vai discutir sobre como falar bem é um bem e não um dom.

O último encontro ocorrerá em 11 de abril com Kélvio Santos, que vai conversar com o público sobre a ;A vida como obra de arte;. O coach tem formação em hipnoterapia, programação neurolinguística e analista comportamental, além de ser sócio de empresa especializada em atendimento utilizando a realidade virtual.

Confira a programação completa:


28 de março
Hora: 18h30
Coach: Marta Morosini
Tema: Treine sua mente para o sucesso

4 de abril
Hora: 18h30
Coach: Umberto de Campos
Tema: Falar bem é um bem; não é um dom.

11 de abril
Hora: 18h30
Coach: Kélvio Santos
Tema: A vida como obra de arte

Anote!
Minis workshops para o seu crescimento
Quando: 28 de março, 4 e 11 de abril, às 18h30
Onde: Sala de treinamento ; Piso 2
Quanto: gratuito
Mais informações: 2107-7404

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação