Ensino_EnsinoSuperior

IFB oferece pós-graduação em gestão pública

Vagas gratuitas e com inscrições abertas a partir de 6 de maio

Eu, Estudante
postado em 26/04/2019 16:28
O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre inscrições para a seleção de pós-graduação em gestão pública: governança e políticas públicas entre 6 e 24 de maio no site. No total são 45 chances, sendo 25 destinadas à ampla concorrência e outras 20 divididas em reservas vagas, para o 2; semestre de 2019.

O processo seletivo será feito em apenas uma etapa de caráter classificatório, que é por sorteio eletrônico. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação em qualquer área de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Vagas gratuitas e com inscrições abertas a partir de 6 de maio
As aulas serão ministradas no câmpus Brasília, localizado na Asa Norte, no período noturno, durante dois semestres. A pós-graduação do IFB em gestão pública ; governança e políticas públicas tem a proposta de capacitar pessoas de nível superior para atuarem de maneira eficaz, eficiente e efetiva no planejamento, execução e avaliação de políticas públicas, seguindo os princípios da governança do setor público.

Anote a data e horário!

Horário: das 10h às 24 de maio de 2019
Data: de 6 a 24 de maio
ATENÇÃO: IFB disponibilizará computador com acesso à internet, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 17 horas, na biblioteca ou no registro acadêmico do campus.
IFB câmpus Brasília/ SGAN 610, Módulo D, E,

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação