Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições para mudança de curso e de turno na UnB terminam nesta sexta

Os resultados serão divulgados em 6 de junho

Eu, Estudante
postado em 29/04/2019 18:44
Prédio da Universidade de Brasília

Alunos da Universidade de Brasília (UnB) que desejam mudar de curso ou de turno têm até esta sexta-feira (3/5) para solicitarem a alteração. Os pedidos devem ser feitos nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica ou na Secretaria de Graduação dos Campi do curso pretendido, conforme o quadro de vagas.

Os interessados precisam ter, pelo menos, 24 créditos em disciplinas obrigatórias e/ou optativas do curso ou turno pretendido; ter terminado as matérias que compõem os dois primeiros períodos do curso de origem; possuir certificação de habilidade específica nos cursos que a exigem, até a data do registro de matrícula (17/07/2019) e não estar usufruindo de Trancamento Geral de Matrícula (TGM) no período de solicitação. Não será autorizada a Mudança de Turno em um mesmo Curso e Mudança de Curso ao estudante regular na condição de provável formando no primeiro período de 2019.

Os candidatos serão classificados dentro do número de vagas destinadas a cada turno/curso, de acordo com a ordem decrescente das médias ponderadas (MPs) dos estudantes. Em caso de empate, a classificação dentro do número de vagas será pelo total de créditos obtidos no turno/curso escolhido, seguida do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) em cada.

A relação com os resultados será divulgada no site a partir do dia 07/06/2019.O prazo para recursos será de 15 dias a partir da data da divulgação do resultado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação