Ensino_EnsinoSuperior

Instituto Fecomércio lançará Câmara de Mulheres Empreendedoras

O objetivo da iniciativa é apoiar a mulher empresária do DF

Eu, Estudante
postado em 06/05/2019 17:00
6° Encontro de mulheres empreendedoras no DF, em 2018.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) lançará a Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios do Distrito Federal. O evento será na manhã desta terça-feira, 7/5, às 10h, no prédio da instituição, localizado no Setor Comercial Sul, Qd. 06, Ed. Newton Rossi , 1; andar.

O objetivo é mostrar a força da mulher, importância e coragem no empreendedorismo local. O projeto visa a elaboração de políticas voltadas para as mulheres empresárias e melhorar o ambiente de negócios, o incentivo para a abertura de novos empreendimentos, a integração e troca de experiências, além da qualificação para a empresária.

A ação é uma iniciativa conjunta da Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo (CNC) e a Fecomércio. Uma das representantes do grupo brasiliense fará parte da Câmara de Mulheres Empreendedoras que a CNC possui. O Sebrae também será um dos parceiros estratégicos na atuação do grupo.

Lançamento

Data: 7 de maio

Hora: Às 10h

Local: Fecomércio-DF ; Setor Comercial Sul, Qd. 06, Ed. Newton Rossi ; 1; andar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação