Ensino_EnsinoSuperior

Jovem de Expressão promove debate sobre masculinidade tóxica

Evento ocorre em 9 de maio, em Ceilândia Norte

Eu, Estudante
postado em 06/05/2019 17:10
Mulheres de mãos dadas
Centro de Promoção ao Empoderamento e ao Conhecimento Jovem de Expressão proporciona debate sobre masculinidade tóxica. Evento ocorre em 9 de maio, a partir das 17h, na Praça do Cidadão em Ceilândia Norte. A roda de conversa conta com a presença de psicólogos e ativistas.

O tema aborda questões sociais que envolvem gênero e como influenciam diretamente nos padrões de comportamento de homens e mulheres. Os mediadores serão o psicólogo, analista de comportamento e afroempreendedor Luciano de Sá e a ativista Nega Thay do Coletivo Pretinha, Coletivo ANJF (Articulações de Negra Jovens Feministas). O debate é aberto a toda a comunidade e a entrada é franca.


O projeto

Em ação desde 2014, o Projeto Jovem de Expressão tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas à formação sociocultural. Em cada edição são escolhidas cinco iniciativas que recebem incentivo financeiro, logístico e de comunicação para a realização das atividades.

Masculinidades tóxicas

Data: 09/05

Horário: 17h

Local: Programa Jovem de Expressão - EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação