Alunos se envolvem em briga no estacionamento de faculdade

Caso foi parar na 5ª Delegacia de Polícia, mas os envolvidos não registraram queixa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/05/2019 16:20 / atualizado em 24/05/2019 19:45

Na manhã desta sexta-feira (24), dois alunos do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) se envolveram em uma briga no estacionamento em frente ao Câmpus da Asa Norte. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, os estudantes foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia, mas não quiseram registrar queixa. 

Por volta das 11h da manhã, a PM respondeu a um chamado de uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois alunos. A instituição de ensino informou por meio de nota que um processo administrativo foi instaurado para apurar o ocorrido. 

Segundo relatos, os estudantes chegaram a brigar por volta das 9h dentro do câmpus, mas foram separados pelos seguranças. Às 11h, eles tiveram um novo encontro e trocaram ameaças. Mais uma vez, foram separados pelos seguranças. Então, saíram da instituição e seguiram em direção ao estacionamento localizado em frente ao Centro Universitário da Asa Norte onde iniciaram uma nova briga e, depois de um tempo, a polícia interveio. A PM não revelou a motivação da briga. 

Confira vídeos do momento da briga, gravados por alunos. 

 

 

 

Confira a nota do Uniceub na íntegra:

 
“A situação foi controlada pelos monitores do Centro Universitário e os dois alunos retornaram às aulas normalmente. Após o término da aula, os estudantes não entraram em consenso e continuaram a briga fora das dependências da instituição, onde foi necessário acionar a Polícia Militar. 
 
Um processo administrativo foi instaurado para apurar o ocorrido. O UniCEUB ressalta que repudia qualquer tipo de violência e está empenhado em elucidar o fato. O Centro Universitário preza pela segurança dos seus alunos e, ao fim do processo, tomará as medidas cabíveis”.


Jovens que ficaram sabendo do ocorrido se manifestaram nas redes sociais. A maioria dos comentários lamentava o embate. 
 
 
 
 
 
Tags: uniceub briga