Ensino_EnsinoSuperior

IFB abre processo seletivo para professores

As vagas são para as disciplinas de espanhol e biomédica

Eu, Estudante
postado em 17/06/2019 11:41
Aluno prestando atenção no professor

O Instituto Federal de Brasilia (IFB), Câmpus Ceilândia, divulga processo seletivo simplificado para professores substitutos para os cursos de espanhol e engenharia biomédica, uma vaga para cada área. As inscrições podem ser feitas de 24 a 28 de junho presencialmente no câmpus, localizado no endereço: QNN 26, área especial, entre a Faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô.

Não há taxa de inscrição. A seleção será por uma prova de análise curricular e outra de desempenho didático, marcada para 6 de julho. A análise levará em conta o tempo de experiência em sala de aula e no exercício profissional na área de formação sem ser na docência. Serão convocados para a prova didática os oito primeiros colocados na avaliação de currículo.

A remuneração vai de R$ 3.584,31 (para graduado), até R$ 6.244,69 (para doutor) e carga horário é de 40 horas semanais, diurno ou noturno. O resultado final deve ser divulgado em 11 de julho no site do IFB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação