Ensino_EnsinoSuperior

Kroton abre inscrições para programa de estágio 2019

Estudantes com conclusão de curso prevista podem se candidatar até 28 de junho

EuEstudante
postado em 18/06/2019 15:30
A Kroton, empresa do ramo educacional, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo serão ofertadas 22 vagas nas cidades de São Paulo e Valinhos para os estudantes no penúltimo ano da graduação das áreas de humanas e exatas. O aluno deve ter a conclusão de curso prevista entre julho de 2020 e julho de 2021. As inscrições podem ser feitas até 28 de junho pelo site.
Estudantes com conclusão de curso prevista podem se candidatar até 28 de junho
Os jovens poderão atuar nas áreas de planejamento comercial, recursos humanos, treinamento e desenvolvimento, marketing, fusões e aquisições, infraestrutura e arquitetura predial, conteúdo, ti e transformação digital e expansão. O programa de estágio prevê duração de até dois anos e para participar é necessário ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais.

O processo seletivo é composto por testes on-line de lógica e português, dinâmicas de grupo e a etapa final conta com a apresentação de um painel. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos e desenvolverão projetos que serão apresentados para o RH e para as lideranças da empresa. Todos têm a possibilidade de efetivação.

Entre os benefícios concedidos pela companhia estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, utilização de restaurante interno (Valinhos), vale-refeição (São Paulo), vale-transporte e seguro de vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação