Ensino_EnsinoSuperior

Pré-seleção de candidatos da lista de espera do Fies começa nesta segunda

Quem consta na lista de espera deve acompanhar o resultado por meio do site do programa

Eu, Estudante
postado em 15/07/2019 15:51
Os estudantes que não foram pré-selecionados na primeira chamada do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referente ao segundo semestre de 2019 poderão ser convocados para receber o benefício a partir desta segunda (15). Quem consta na lista de espera deve acompanhar o resultado por meio do site do programapara saber se foi pré-selecionado para conseguir o financiamento. O prazo se estende até as 23h59 de 23 de agosto.
Quem consta na lista de espera deve acompanhar o resultado por meio do site do programa

Os candidatos que forem pré-selecionados na lista deverão complementar a inscrição no prazo de três três dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção.

Sobre o Fies

Com financiamento a juros zero, o Fies é voltado para estudantes com renda familiar mensal bruta por pessoa de até três salários mínimos. Para concorrer ao financiamento, o estudante precisa ter feito qualquer uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ter alcançado média igual ou superior a 450 pontos nas questões e não ter zerado a redação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação