Publicidade

Correio Braziliense

Prazo para participar da lista de espera do Prouni termina nesta terça (16)

Estudantes devem manifestar interesse pelo site do programa


postado em 16/07/2019 12:34 / atualizado em 16/07/2019 12:41

Acaba, nesta terça-feira, o prazo para participar da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os estudantes que desejam ingressar na lista devem manifestar interesse pelo site do programa até as 23h59. Essa é a última oportunidade para candidatos que não foram pré-selecionados na primeira e segunda chamadas conseguirem uma bolsa. Os estudantes são classificados por curso e turno, seguindo as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.
(foto: Site do Prouni / Reprodução )
(foto: Site do Prouni / Reprodução )
 

Há duas opções de lista de espera. A primeira é destinada aos candidatos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares ou que foram pré-selecionados na segunda opção de curso, mas não houve formação de turma. A segunda é para aqueles que não foram selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso; para o estudantes que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso; ou paras os candidatos que foram pré-selecionados na primeira opção de curso, mas não houve formação de turma. 

Interessados podem verificar o resultado da lista de espera a partir de quinta-feira (18) nas próprias instituições de ensino nas quais fizeram a opção. Os participantes da relação devem comparecer às instituições, entre 19 e 22 de julho, para apresentar a documentação comprobatória das informações prestadas na hora da inscrição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
Na passarela: a diversidade 17:35 - 08/12/2019 - Compartilhe

Na passarela: a diversidade

publicidade
publicidade
publicidade
Anhanguera oferece vestibular solidário 13:20 - 06/12/2019 - Compartilhe

Anhanguera oferece vestibular solidário

publicidade
publicidade