Publicidade

Correio Braziliense

Lista de espera do Prouni começa a ser liberada nesta quinta (18)

Candidatos podem conferir o resultado nas próprias instituições de ensino nas quais fizeram a opção


postado em 18/07/2019 15:01

A lista de espera dos estudantes que manifestaram interesse em participar do Programa Universidade Para Todos (ProUni) começou a ser liberada nesta quinta-feira (18). Os candidatos podem conferir o resultado nas próprias instituições de ensino nas quais fizeram a opção. Essa é a última oportunidade para estudantes que não foram pré-selecionados na primeira e segunda chamadas conseguirem uma bolsa pelo programa. A classificação é feita por curso e turno, de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.
 
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 
Os participantes da relação devem comparecer entre 19 e 22 de julho às instituições para apresentar a documentação comprobatória das informações prestadas na hora da inscrição.

São dois tipos de lista de espera. A primeira é destinada aos candidatos não pré-selecionados nas chamadas regulares ou pré-selecionados na segunda opção de curso, mas reprovados por não formação de turma. A segunda, aos estudantes não pré-selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma ou de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso; ou pré-selecionados na primeira opção de curso, mas reprovados por não formação de turma.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
MEC lança diploma digital 20:01 - 10/12/2019 - Compartilhe

MEC lança diploma digital

publicidade
MEC lança diploma digital. Acompanhe ao vivo 15:04 - 10/12/2019 - Compartilhe

MEC lança diploma digital. Acompanhe ao vivo

publicidade
Começa a primeira edição da FeLiB 14:46 - 09/12/2019 - Compartilhe

Começa a primeira edição da FeLiB

publicidade