Ensino_EnsinoSuperior

Monja Coen e Duilia de Mello promovem palestras no #InspiraUnB

Evento está previsto para 14 e 15 de agosto

Eu, Estudante
postado em 24/07/2019 19:12
As tradicionais aulas de recepção da comunidade acadêmica ; #InspiraUnB ; já têm palestrantes confirmadas para o segundo semestre letivo de 2019. Desta vez, as convidadas são a líder espiritual zen budista Monja Coen e a astrônoma, vice-reitora da Universidade Católica de Washington e pesquisadora da Nasa, Duilia de Mello. Estão previstas duas edições do evento: 14 de agosto, às 9h30, no Centro Comunitário Athos Bulcão e 15 de agosto, às 19h30, no Centro Cultural da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB). Na primeira ocasião, Monja Coen ministrará a palestra Vivência universitária e saber transformador. No segundo dia, será a vez de Duilia Mello, com a palestra O céu não é o limite. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.
Evento está previsto para 14 e 15 de agosto
O segundo semestre letivo da UnB começa em 12 de agosto. Desta quinta-feira (25) até 29 de julho, os estudantes poderão confirmar a pré-matricula via internet. O resultado da matrícula após ajuste de oferta será liberado em 31 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação