Ensino_EnsinoSuperior

Últimos dias para entrar no IESB com até 50% de desconto

São mais de 40 cursos de graduação nas modalidades on-line e presencial

EuEstudante
postado em 01/08/2019 17:59
Últimos dias para as inscrições no vestibular agendado do Centro Universitário IESB. Este semestre serão oferecidos mais de 40 cursos entre ensino a distância (EaD) e presenciais. Para ingressar no Iesb, os candidatos podem se inscrever no vestibular tradicional, solicitar a transferência externa e a segunda graduação. A data final para inscrição no IESB é 10 de agosto.
São mais de 40 cursos de graduação nas modalidades on-line e presencial
Os melhores colocados no processo seletivo poderão concorrer ao desconto mérito, que oferece bolsa de até 50% nas mensalidades, também concedido com a nota do Enem. As provas do Vestibular Agendado serão feitas nos câmpus da Asa Sul e Ceilândia. Para mais informações acesse o site www.iesb.br/vestibular ou ligue para 3340-3747. Confira o edital do vestibular.

A instituição disponibiliza outros descontos, como mérito,progressivo de matrícula,antecipação, segunda graduação, transferência,família,50%2b, volta pra casa, convênios, promo day ead e promo day presencial. A inscrições são de acordo com o modo que estudante vai entrar na faculdade.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação