Ensino_EnsinoSuperior

Viva Rio oferece desconto de 40% nos cursos on-line do Descomplica

A plataforma oferece vagas para preparatório do Enem, Encceja, concursos públicos reforço escolar para o ensino médio, além de formação em MBAS e de pós-graduação

EuEstudante
postado em 01/08/2019 18:49
O ingresso para a formação escolar sempre foi um degrau alto demais para parte da população brasileira. Seja por causa de longos deslocamentos, seja pela necessidade de entrar no mercado de trabalho mesmo sem formação precocemente, ou custo das faculdades particulares. Percebendo essa necessidade, o Viva Rio e o Descomplica criaram o projeto Viva Educação.

A plataforma oferece vagas para preparatório do Enem, Encceja, concursos públicos reforço escolar para o ensino médio, além de formação em MBAS e de pós-graduação
O projeto oferece descontos de até 40% na mensalidade nos diversos cursos oferecidos pelo Descomplica, que é a maior plataforma de educação a distância do Brasil. Vários são os cursos ofertados pelo Viva Educação, desde preparatórios para o Enem, incluído a modalidade especial focada no vestibular para medicina, preparatório para a prova do Encceja, reforço escolar para o ensino médio, preparatórios para concursos públicos de nível superior e médio, além de oportunidades em cursos MBAs e de pós-graduação EAD.

Mais informações sobre o projeto Viva Educação

A parceria do Viva Rio com o Descomplica começou em 2016 atuando na área de educação formal (aceleração %2b reforço escolar), tecnologia e inovação para jovens em situação de vulnerabilidade social. A união das duas instituições visa democratizar a educação para oferecer à população de baixa renda oportunidades em construir um futuro melhor.

Como fazer a inscrição

A inscrição é feita através da página descomplica.vivario.org.br disponível para cadastro desde do dia 22 de julho. O candidato acessa o site, escolhe o curso adequado à sua necessidade e efetua o pagamento via cartão de crédito e boleto.

Doações do projeto para atividades educacionais da Academia Pérolas Negras


Para cada inscrição efetuada nos cursos do Viva Educação será destinado o valor de R$50 para as atividades de educação da Academia Pérolas Negras. O Pérolas Negras é um time de futebol formado de jovens atletas refugiados do mundo inteiro e brasileiros em situação de vulnerabilidade social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação