Ensino_EnsinoSuperior

Raízen abre mais de 500 vagas para Programa de Talentos 2020

Empresa oferece oportunidades de estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz para estudantes e recém-formados de todo o país

EuEstudante
postado em 08/08/2019 19:03
A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen. Nesta edição, o programa incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz. Ao todo, serão mais de 500 vagas disponíveis para escritórios, terminais de distribuição, aeroportos e usinas em todo o Brasil. Os(as) interessados(as) devem se inscrever pelo site até 9 de setembro. O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

As oportunidades estão disponíveis nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. Além da remuneração competitiva, os(as) aprovados(as) terão, entre outros benefícios, férias remuneradas, auxílio transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro.

Confira abaixo os perfis de cada programa:

- Estágio: voltado para estudantes cursando o penúltimo e último ano da graduação e que tenham disponibilidade de estagiar por, no mínimo, um ano.

- Trainee: para profissionais que tenham concluído o ensino superior até dezembro/2018.

- Estágio de verão: para estudantes, todos os cursos, que estão cursando entre o primeiro e penúltimo ano da faculdade.

- Aprendiz: destinada a jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio e/ou técnico, sem registro anterior como aprendiz, e que tenham disponibilidade para fazer até oito horas/dia (40 horas semanais), entre capacitação teórica e prática.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação