Ensino_EnsinoSuperior

Senac promove aula magna com fundador da Drogaria Rosário

O evento será nesta sexta-feira (9) às 19h30 e contará com alunos e diretores da instituição

Eu, Estudante
postado em 09/08/2019 15:12
A Faculdade de Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove uma aula magna com o fundador da rede de farmácias Drogaria Rosário, Alvaro José da Silveira, nesta sexta-feira (9). O encontro será às 19h30 na unidade da 903 Sul. O objetivo é recepcionar alunos do segundo semestre de 2019 da instituição.
O evento será nesta sexta-feira (9) às 19h30 e contará com alunos e diretores da instituição
O empreendedor falará sobre experiências no mercado e o livro Fé, coragem e determinação, que lançou recentemente. Serão distribuídos 100 exemplares para os primeiros alunos que chegarem. O público também receberá orientações sobre cursos da faculdade e projetos, além de conhecer os coordenadores de cada área.

[SAIBAMAIS]Estarão reunidos estudantes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, marketing, gestão comercial, pública, de recursos humanos e da tecnologia da informação. Alunos das pós-graduações e diretores da instituição também estarão presentes.


Sobre o palestrante

O mineiro Alvaro José da Silveira nasceu em 1942 e começou a atuação no meio empresarial em Uberaba. Em Brasília, fundou a rede de farmácias chamada Drogaria Rosário e abriu mais de cem lojas durante a gestão. Foi presidente da Abrafarma, uma federação de farmácias do país e, atualmente, mora em Brasília. Alvaro ainda conduz diversos empreendimentos com os filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação