Ensino_EnsinoSuperior

Québec International está em busca de brasileiros

Agência oferece bolsas de estudos e oportunidades de emprego

Eu, Estudante
postado em 09/08/2019 16:06
A Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, no Canadá, pretende preencher mais de 450 vagas e os brasileiros são muito visados pelo mercado local. Além disso, agência ofertará 13 bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado para as áreas de saúde, ciências biológicas, química, geografia, oceanografia e meio ambiente, com auxílios que vão de CAD$ 15 mil a CAD$ 40 mil por ano.
Agência oferece bolsas de estudos e oportunidades de emprego
As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto clicando aqui. A seleção entre 9 e 20 de setembro, por meio de entrevistas via Skype com executivos de 21 empresas. Os interessados poderão atuar nos segmentos de tecnologia da informação, jogos virtuais, saúde e manufatura. As condições empregatícias (remuneração, carga horária e benefícios sociais) são as mesmas oferecidas a profissionais canadenses.
[SAIBAMAIS]Para aqueles que desejam concorrer às bolsas de estudo, a seleção será feita por gestores de uma universidade e de um centro de pesquisa na área da saúde. Para se inscrever, o candidato deverá completar um perfil com as qualificações, para, em seguida, postular as vagas ou bolsas condizentes com suas habilidades. Além disso, é necessário ter conhecimento do idioma francês ou, dependendo da oportunidade, do inglês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação