Ensino_EnsinoSuperior

Secretaria de Desenvolvimento Social dá aulões preparatórios para o Enem

As atividades começam na segunda-feira (19), no Restaurante Comunitário de Brazlândia

EuEstudante
postado em 16/08/2019 18:06
O Restaurante Comunitário de Brazlândia começa a receber, na segunda-feira (19), o projeto Enem Comunitário. Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) com professores voluntários, a iniciativa oferta à comunidade aulas gratuitas, preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este ano, em todo o Brasil, as provas do exame serão realizadas em 3 e 10 de novembro, dois domingos consecutivos.
As aulas serão no Restaurante Comunitário de Brazlândia, às segundas, terças e quartas-feiras, de 19h30 às 22h30
De acordo com a Sedes, as atividades estão programadas para as segundas, terças e quartas-feiras, sempre das 19h30 às 22h30. Estão confirmadas aulas de literatura, gramática, redação, matemática, física, história, biologia e geografia. O objetivo agora é conseguir professores para química, artes, inglês, filosofia e sociologia. As inscrições são feitas online.

Cursinho

Em julho, o Restaurante Comunitário de Brazlândia passou a receber os aulões gratuitos com um cursinho preparatório para o concurso público do Banco de Brasília (BRB). As atividades foram encerradas na última semana, com 15 encontros e média de 250 pessoas por dia.

Serviço
  • Projeto Enem Comunitário
  • Aulas gratuitas às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Restaurante Comunitário de Brazlândia
  • Inscrições online

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação