Publicidade

Correio Braziliense

Anhanguera lança programa para isenção de mensalidades

Para retornar ao mercado de trabalho, a instituição oferece o benefício para quem está desempregado. Interessados têm até 30 de setembro para participar


postado em 22/08/2019 16:09

Quem não está trabalhando formalmente e busca uma chance no mercado por meio do ensino superior pode conseguir isenção do pagamento de mensalidades nas faculdades Anhanguera de Taguatinga Sul e Taguatinga Shopping. As instituições oferecem vagas limitadas para a Bolsa Inclusão Social nos cursos presenciais ou de educação a distância (EaD), com exceção de medicina, medicina veterinária, odontologia e direito, até 30 de setembro.
 
(foto: Divulgação/Anhanguera)
(foto: Divulgação/Anhanguera)
 
Os estudantes podem ser isentos de, no mínimo, duas mensalidades da graduação mediante taxa de matrícula a partir de R$ 59. Caso o interessado indique a instituição para outras pessoas que se matriculem, ele poderá ampliar o benefício até o final do ano. 

Segundo a Anhanguera, a Bolsa Inclusão Social tem como objetivo incentivar quem está em busca de recolocação no mercado, ajudando na redução do desemprego no país. A instituição também conta com o Canal Conecta, um portal de empregabilidade exclusivo em que empresas ofertam vagas para estudantes da Anhanguera.

Interessados em garantir o benefício devem apresentar a Carteira de Trabalho para comprovar pelo menos um vínculo empregatício anterior, além de estar desempregado momentaneamente. Os participantes também precisam estar com histórico escolar, CPF e documento original com foto. 

Unidade Anhanguera Taguatinga Sul

Endereço: QS 1, rua 212, lotes 11,13 e 15, Pistão Sul
Telefone: (61) 3353-7900

Unidade Anhanguera Taguatinga Shopping

Endereço: Rua 210, quadra , lote 40, 2º piso do Taguatinga Shopping
Telefones: (61) 34518820, (61) 34518823 e (61) 3451-8800

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade