Ensino_EnsinoSuperior

Segunda edição do AfroHub promove empreendedorismo negro no DF

Parceria do Facebook junto à Preta Hub, Feira Preta, Diaspora.Black e Afro Business pretende qualificar mais de três mil empreendedores negros até o final deste ano

Eu, Estudante
postado em 24/09/2019 19:20 / atualizado em 17/09/2020 11:22
Ocorre nesta quarta-feira (25), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 16h, a segunda edição do AfroHub no Distrito Federal. O evento, promovido pela Feira Preta, Afro Business e Diaspora.Black, com o apoio do Facebook, pretende incentivar e promover o empreendedorismo negro no Brasil.
Evento procura incentivar o empreendedorismo negro
Os inscritos participarão de painéis voltados para a decodificação de ferramentas e estratégias para o crescimento dos negócios e networking. A cada encontro, um empreendedor convidado irá compartilhar sua trajetória, insights e estratégias de negócios com os participantes. As inscrições para participar do encontro são gratuitas e podem ser feitas por meio do site do evento. Mas corra, pois as vagas são limitadas.
 
O evento abre com a participação da jornalista, atriz e influenciadora Tia Má, que irá conversar com os participantes sobre suas iniciativas empreendedoras nas áreas de conteúdo e entretenimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação