Ensino_EnsinoSuperior

Alunos do Iesb promovem feira de administração em Ceilândia

Evento ocorrerá entre 7 e 10 de outubro

EuEstudante
postado em 02/10/2019 16:14
Alunos de administração do Centro Universitário Iesb promoverão, entre 7 e 10 de outubro, uma feira para discutir sustentabilidade e marketing digital para empresas. As palestras ocorrerão das 8h às 18h e das 17h às 22h ; empresários, estudantes e o público local poderão participar das atividades para aprender a criar negócios sustentáveis e lucrativos.
Evento ocorrerá entre 7 e 10 de outubro

O evento traz, no primeiro dia (7), o ciclo de palestras ;Hoje tem auditório;, com o objetivo de orientar os empresários no gerenciamento da rede de contatos e na estruturação do relacionamento com os clientes. Além disso, os alunos do Iesb promoverão o "Green Tech" para apresentar boas práticas de gestão alinhadas com a preservação ambiental.

No segundo dia (8/10), os 17 melhores Projetos Integradores (PI) do Centro Universitário ; trabalhos práticos em que alunos prestam consultoria para empresas ; desenvolvidos pelos cursos de administração, recursos humanos e gestão pública serão premiados.

O evento contará ainda com a Feira Integradora, que ocorrerá nos dias 9 e 10. Esse espaço é dedicado a conectar cursos e projetos disponíveis no Iesb com a comunidade e com empresas locais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação