Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para curso de inglês gratuito para estudantes negros

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando qualquer graduação e estar em São Paulo entre janeiro e fevereiro

postado em 10/12/2019 16:56
[FOTO1]
Os interessados devem se inscrever até 20 de dezembro para participar do curso de inglês que é oferecido gratuitamente. As aulas presenciais vão ocorrer a partir de 6 de janeiro até dia 6 de fevereiro, de segunda à quinta-feira, das 19h até às 22h.

Para concorrer a umas das 20 vagas o estudante terá que fazer um teste on-line e videoentrevista, além de estar presencialmente em São Paulo no período.

O outro pré-requisito é ser um potencial candidato para programas de estágio e trainee, estando matriculado em qualquer curso de graduação.

As aulas serão ministradas pelo professor Bismark Kwaku Sarfo, natural de Gana, que já deu aulas em empresas como o Hospital Albert Einstein e a Estação Hack do Facebook.

Além de aprender a língua estrangeira, um diferencial do curso será a estrutura em módulos que discutem o empoderamento de negros na sociedade e mercado de trabalho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação