Publicidade

Correio Braziliense

Inscrições abertas para curso de inglês gratuito para estudantes negros

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando qualquer graduação e estar em São Paulo entre janeiro e fevereiro


postado em 10/12/2019 16:56

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Os interessados devem se inscrever até 20 de dezembro para participar do curso de inglês que é oferecido gratuitamente. As aulas presenciais vão ocorrer a partir de 6 de janeiro até dia 6 de fevereiro, de segunda à quinta-feira, das 19h até às 22h. 

Para concorrer a umas das 20 vagas o estudante terá que fazer um teste on-line e videoentrevista, além de estar presencialmente em São Paulo no período.

O outro pré-requisito é ser um potencial candidato para programas de estágio e trainee, estando matriculado em qualquer curso de graduação. 

As aulas serão ministradas pelo professor Bismark Kwaku Sarfo, natural de Gana,  que já deu aulas em empresas como o Hospital Albert Einstein e a Estação Hack do Facebook.

Além de aprender a língua estrangeira, um diferencial do curso será a estrutura em módulos que discutem o empoderamento de negros na sociedade e mercado de trabalho

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Mensa Brasil fará teste de QI em Brasília 20:31 - 22/01/2020 - Compartilhe

Mensa Brasil fará teste de QI em Brasília

publicidade